Política de Trocas e Devoluções

 

Condições Gerais

A Politica de Trocas e Devoluções aqui descritas são válidas apenas para as compras efetuadas em nossa loja virtual.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente pelo e-mail vendas@diskgames.com.br ou por telefone no (19) 3741-4100 ou (19) 99169-5506.

Quando recusar o produto

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da Danfe:

• Produto avariado;

• Produto em desacordo com o pedido;

• Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente pelo e-mail vendas@diskgames.com.br ou pelo telefone (19) 3741-4100 ou (19) 99169-5506 imediatamente, para podermos proceder com a troca do produto.

Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data do recebimento da mercadoria. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente pelo e-mail vendas@diskgames.com.br ou pelo telefone (19) 3741-4100 ou (19) 99169-5506 e solicite a troca ou devolução do produto antes do mesmo ser enviado.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, em perfeito estado de conservação, sem violação do lacre de garantia da loja (caso haja um), acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

Nas solicitações de desistência de produtos das categorias, Jogos DVDs/Bluray é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.

Trocas e devoluções só serão feitas mediante a contato prévio. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será cobrado do consumidor.

 

Devolução pelos correios

Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

Para postar o produto siga as instruções:

• guarde o produto em sua embalagem original;

• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

• junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

• relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente pelo e-mail vendas@diskgames.com.br

Prazo para resolução de troca/devolução

A Disk Games tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente, ou fará a restituição do valor pago.

Restituição de valor pago

A Disk Games fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito (PayPal), a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Bradesco, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s). Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será cobrado do consumidor.

 

Atenção: 

A Disk Games isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

 

 

 

Pague com
Selos
  • Site Seguro

Disk Games Comércio e Locação de Jogos Ltda. - CNPJ: 02.139.078/0001-17 © Todos os direitos reservados. 2018

(19) 99169-5506